pesinhuu chatuu(por enquanto)

sábado, 5 de junho de 2010

Desabafo

Oie meninas td bem com vc's???
Ah me desculpem pelo sumiço, é, o larguei tudo, aconteceram açgumas coisas esse mês que me deixaram muito mal mesmo, só entrava na net pra atualizar meu orkut e fazer alguns trabalhos da escola, desculpem mesmo, nem me pesei mais sei que engordei, e essa semana foi uó pra mim, o pior niver, foram tantos desgostos e mágoas que eu preciso esquecer.
Espero contar com o apoio de vc's.
Eu não tenho comido linhaça, aliás comi hoje, um dia ou outro, mas sempre esqueço.
Tá difícil, mas eu sempre lembro o que eu sou, mas sempre que vou a uma loja e, quando me olho no espelho, eu vejo uma pessoa que não sou eu, e eu quero me livrar dessa pessoa, por depois de refletir um pouco sozinha, consegui pensar e definir os meus objetivos de vida e pra mim emagrecer tem também um outro significado, pois sempre me afasto das pessoas por vergonha de como sou, não quero mais ser assim, porque Eu não sou assim...
é isso
agora eu voltei para vc's
Beijos!

5 comentários:

  1. OI AMIGA!!!
    PRECISO DO SEU PESO PARA O OPERAÇÃO VERÃO.
    A TABELA VAI PRO AR AMANHÃ.
    MANDE O PESO POR COMENT MESMO LÁ NO MEU BLOG.
    MANDE ATÉ AMANHÃ ÀS 09 DA MANHÃ, OK.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra ti lá no meu cantinho,espero que goste!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. "Amiga que bom que estáde volta...quero te dizer que ão é fácil mesmo,é um processo muito dificil.Mas ficar fora do peso é mais dificil ainda,enfrentar os preconceitos das pessoas e as vezes de nós mesmo é pior do que tentar emagrecer.
    Então amiga força levanta essa cabeça e bola pra frente,conte sempre comigo!
    Òtima semana pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii...lindona!
    vê se aparece...um ótimo Domingo!
    BjO

    ResponderExcluir